Pokemon Dark Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Dark Battle

Venha Participar desta nova aventura no universo Pokemon ^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinos de Duda'

Ir para baixo 
AutorMensagem
#Duda
Treinador Médio
Treinador Médio
#Duda


Poke dólar : R$ 100.000
1º Pokemon : Treinos de Duda' 241
Nome: Miltank
Level: 05
Hp: 50/50
Gênero: ♀
Nível de felicidade: 5%

Pokedex x1
Pokébola x7
Superbola x1
Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 24

Treinos de Duda' Empty
MensagemAssunto: Treinos de Duda'   Treinos de Duda' EmptySex Jun 28 2013, 08:39

-Hello Convidado


 Aqui então treinarei os meus queridos Pokémon's, espero que respeitem meu espaço, assim por finalidade não postarem aqui alem de mim e o Adm avaliando! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
#Duda
Treinador Médio
Treinador Médio
#Duda


Poke dólar : R$ 100.000
1º Pokemon : Treinos de Duda' 241
Nome: Miltank
Level: 05
Hp: 50/50
Gênero: ♀
Nível de felicidade: 5%

Pokedex x1
Pokébola x7
Superbola x1
Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 24

Treinos de Duda' Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Duda'   Treinos de Duda' EmptySex Jun 28 2013, 10:48

-Treino de Buneary ,Aipom & Togepi-Aspertia City-


#01 Dia de Cão
Treinos de Duda' Rw315h

[Casa de Duda]


 Então, fazia tempo que Duda não saia em uma jornada Pokémon, e como fazia tempo... Ela enquanto dormia pensava em quanto era bom fazer jornada pelo mundo com seus amigos(os Pokémon), então ela acorda com um som do seu despertador e cai de sua cama pelo susto que levou, então levanta-se do chão e vai até o banheiro se arrumar, depois de ter se arrumado desce e vê que o café está pronto, então ela toma seu café e vai para fora de sua casa a procura de sua mãe e resolve procurar na estufa que há do lado de fora de sua casa, e quando Duda chega lá, avista uma caixa que parecia ser um presente e vinha com um bilhete, Duda pega o bilhete e o lê:
-Aqui há 3 Poke Balls, pegue as três e venha para Aspertia, qui veremos se é digna de ficar com elas! Ass: Papai!
 Então, Duda pega as Poke Balls e corre, e corre muito até a cidade de Aspertia.


[Cidade de Aspertia]


 Quando Duda chega lá, começa a procurar seu querido pai, então ela revira a cidade a toda a procura dele, mas não o acha, então resolve ir ao centro Pokémon de lá,a té que vê a enfermeira Joy e a pergunta:
-Onde está o meu pai Joy? Responda-me!-Exclamou Duda.
 Então a enfermeira Joy diz que ele está no ginásio de Aspertia que então era para eu ir lá o procurar, então viro-me e vou em direção ao ginásio de Aspertia.
 Chegando lá, avisto várias pessoas querendo ter uma batalha no ginásio, mas não avisto meu pai ainda, então resolvo perguntar a  um desafiante do líder do ginásio, então pergunto:
-Você viu meu pai aqui?-Perguntou Duda.
 O garoto responde que ele está dentro do ginásio, que então é ele o líder! Fico meu que assustada com a resposta garoto, e então entro no ginásio e vejo que meu paim está em meio á uma luta de ginásio, então o grito, e ele meu avista e para a luta e manda o garoto esperar, e eu mando o garoto ir embora para eu falar sozinha com meu pai, então ele vêm e fala:
-Anda, vamos ter a batalha de ginásio! Quero testa-la!-Exclamou o pai de Duda.
 Então vem o juiz e diz que a batalha será de 3 contra 3 entre eu e meu pai, então ele lança seu Pokémon que era o pequeno Pidove e ele manda eu lançar o meu, então pego uma Poke Ball e a lanço para o alto que então dela sai o pequeno Togepi!


[Batalha Pokémon...]


-E meu pai têm o primeiro movimento!


Pidove use o Gust.-Disse o pai de Duda.
Togepi use o Pound.-Disse Duda.

-Então, o pai de Duda manda Pidove usar o Gust, que então forma-se uma ventania que acerta Togepi em cheio, mas Duda manda Togepi revidar com o Pound que então acerta Pidove.


Pidove use o Quick Attack.-Disse o pai de Duda.
Togepi desvie e use o Tackle.-Disse Duda.


-Então, o pai de Duda manda Pidove usar o Quick Attack que como têm prioridade acerta Togepi, então Duda amnda Togepi usar o Tackle que então acerta Pidove!


Pidove vamos lá! Use o Pick-Disse o pai de Duda.
Togepi agora, desvie-se e use o Pound.-Disse Duda.


-Então, o pai de Duda manda Pidove usar o Pick, então antes de acerta Togepi, Duda manda imediatamente Togepi desviar fazendo Pidove acerta o chão e então manda Togepi usar o Pound acertando Pidove.


Pidove use o Gust.-Disse o ai de Duda.
Togepi use o Charm.-Disse Duda.


-Então, o pai de Duda manda Pidove usar o Gust, que então se forma uma ventania não muito forte que acerta Togpi, e Togepi quase desmaiando usa o Charm que então acerta Pidove o deixando apaixonado.


Vamos lá! Pidove use o Quick Attack.-Disse o pai de Duda.
Togepi use o Pound e encerre isso.-Disse Duda.


-Então, o pai de Duda manda Pidove usar o Quick Attack, mas Pidove está apaixonado e não consegue atacar, então Duda manda Togepi usar o Pound que acaba acertando Pidove e o fazendo desmaiar.


[Batalha Encerrada...]


 Então, Pidove está fora de combate, e o pai de Duda manda ele retorna a sua devida Poke Ball para descansar, e Duda vendo que Togepi estava cansada a retorna a Poke Ball, e o juiz manda eles mandarem seus segundos Pokémon's.
 O pai de Duda manda agora o Patrat, e Duda pega uma Poke Ball e a lança que então dela sai o Aipom!


[Batalha Pokémon 2...]


-Primeiro movimento é do pai de Duda.


Patrat vamos lá! Use o Bite.-Disse o pai de Duda.
Aipom desvie e use o Tackle.-Disse Duda.


-Então, Patrat usa o Bite, que então ele vai com toda sua força para cima de Aipom assim tentando o morder, mas Aipom desvia-se e usa o Tackle que acerta Patrat.


Patrat use o Leer.-Disse o pai de Duda.
Aipom use o Fury Swipes.-Disse Duda.


-Então, Patrat usa o Leer, assim acertando Aipom e diminuindo sua defesa, e então Aipom aproveita-se que seu inimigo não o atacou e usa o Fury Swipes que então arranha Patrat várias vezes.

Patrat use o Tackle.-Disse o pai de Duda.
Aipom use o Tackle.-Disse Duda.


-Então, Patrat usa o Tackle, que então vai correndo para cima de Aipom, mas Aipom usa também o Tackle, que então ele vai pulando pelas paredes para acertar Patrat, que então depois os golpes colidem causando danos nos dois.


Patrat use o Bite.-Disse o pai de Duda.
Aipom use o Scratch.-Disse Duda.


-Então, Patrat usa o Bite, que vai em direção a Aipom com a finalidade de morde-lo, e então Aipom usa o Scratch, que então vai correndo com a finalidade de acertar Patrat, então os dois se acertam no mesmo tempo causando danos múltiplos e acabam desmaiando.


[Batalha 2 encerrada...]


 Então, a batalha acaba dando empate, e o juiz diz para lançarmos nossos últimos Pokémon's, então meu pai lança seu mais forte Pokémon, o Lillipup, então pego minha última Poke Ball e a lanço para o alto que dela sai a Buneary!


[Batalha Pokémon 3...]


-O primeiro movimento é do meu pai!


Lillipup use o Leer.-Disse o pai de Duda.
Buneary salte bem alto e use o Pound.-Disse Duda.


-Então, Lillipup usa o Leer, mas falha, pois, Buneary pula bem alto que então escapa do ataque e ela desce usando o Pound que então acerta Lillipup em cheio o esmagando no chão.


Lillipup use o Tackle.-Disse o pai de Duda.
Buneary use o Endure.-Disse Duda.


-Então, Lillipup usa o Tackle, que então corre em direção a Buneary com a finalidade de acerta-la, que então consegue a acerta-la, mas Buneary depois usa o Endure que então sua defesa aumenta.


Lillipup use o Take Down.-Disse o pai de Duda.
Buneary vamos lá! Use o Quick Attack.-Disse Duda.


-Então, Lillipup usa o Take Down, que então corre rapidamente em direção a Buneary, mas Buneary usa o Quick Attack, que assim também vai correndo em direção a Lillipup, até que os golpes colidem jogando-os contra a parede e causando um buraco e muita fumaça, mas quando a fumaça some vemos que os dois estão desmaiados!


[Batalha 3 Encerrada...]


 Então, o juiz diz que os dois estão fora de combate e que isso significa que a vitória vai para Duda!
-Meu pai fica orgulhoso de mim e diz que sou digna de ficar com os três Pokémon, e que mereço um presentinho, que é um segredo meu e dele!
 Então saiu do ginásio a caminho do centro-Pokémon!


CONTINUA.....



 
Ir para o topo Ir para baixo
#Duda
Treinador Médio
Treinador Médio
#Duda


Poke dólar : R$ 100.000
1º Pokemon : Treinos de Duda' 241
Nome: Miltank
Level: 05
Hp: 50/50
Gênero: ♀
Nível de felicidade: 5%

Pokedex x1
Pokébola x7
Superbola x1
Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 24

Treinos de Duda' Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Duda'   Treinos de Duda' EmptySex Jun 28 2013, 11:20

#ATT'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Duda' Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Duda'   Treinos de Duda' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Duda'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Duda'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Dark Battle :: área de Treinamentos-
Ir para: